sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sorteio - Vestida de Beleza

1º SORTEIO *-*

Gente, esse sorteio é acumulativo!! Como assim? Ele é um Sorteio onde acrescentarei premios até chegar em 500 seguidores. Incrivel não é? Eu fui dá uma saidinha com uma amiga e ela me disse sobre uma marca chamada T&G Tango. Então resolvi colocar também no kit inicial. O prêmio inicial é um estojo T&G Tango com pó compacto, blush, sombras, batom e rimel, mas não para por ai. Nesse clima de verão, também coloquei um Sundown Gold, já que cuidado com a pele é muito importante. Eu coloquei o que eu sempre uso. Bom esse é o premio inicial.
 

 

Agora vamos as regrinhas básicas certo?  Ser seguidora do blog.
 Divulga o sorteio em algum site de redes sociais. (Cada vez que você divulgar, terá a chance de preencher o formulário novamente certo?
 Preencher o formulário.

Bom, é só isso. O Sorteio começa hoje e se até 15/01 não houver 500 seguidores o prêmio será aumentado!! O que começou com 2 poderá se tornar 4. BEEEEEEEEEIJOS!

http://iviamakeup.blogspot.com/2011/12/1-sorteio.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário