sábado, 14 de janeiro de 2012

Cabelos e Cachos - SORTEIO

Sorteio - Nutrire Óleo de Argan (Embelleze)

Quem quer ganhar Óleo de Argan para deixar os cabelos mais bonitos?


Antes de falar do sorteio, vamos conhecer melhor o produto!


  
Nutrire - Óleo de Argan
Pioneira no Brasil com o Novex Óleo de Argan, a Embelleze aposta mais uma vez nessa tendência e lança um novo produto para incrementar a família à base do óleo argan, o Marrocan Óleo de Argan.

O óleo de Argan é um produto natural, resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades ajudam no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Conheça algumas das finalidades do Marrocan Óleo de Argan:

Hidratação Capilar
Um dos principais benefícios do Marrocan Óleo de Argan é fechar as cutículas dos fios. Por ser rico em vitamina E, tem efeito revigorante, tratando e reduzindo o ressecamento.

Coloração
Sempre que fizer uso de coloração é importante manter os cabelos tratados e com vida. Uma dica valiosa é sempre que colorir aplique o Marrocan Óleo de Argan nos fios, eles ficarão macios, tratados e selados protegendo a cor por mais tempo.

Finalizador
Faça uma escova, aplique de 2 a 5 gotas ( dependendo do nível de ressecamento do cabelo) na palma da mão e depois aplique nos fios, sem atingir a raiz. Além do brilho incrível, o óleo forma uma película protetora que faz a escova durar por mais tempo. O Marrocan Óleo de Argan além de ser um excelente finalizador, conta com a ação hidratante vitamínica. 

Vamos ao SORTEIO!!!
Para ganhar este produto basta seguir as regras:
- Ser seguidor do blog (clicar no botão - seguir este site, na aba lateral)
- Preencher o formulário AQUI 

Para chances extras:
- Curtir a fan page do blog AQUI  (+ 1 Inscrição)
- Divulgar o sorteio nas redes sociais: facebook, orkut, google +, blog, etc. (+ 1 Inscrição)
- Seguir o twitter do blog e retuitar a frase: "Eu quero ganhar o óleo de argan da @Embelleze que o blog @CabeloseCachos está sorteando em http://www.cabelosecachos.com/2012/01/sorteio-nutrire-oleo-de-argan-embelleze.html"(+ 1 Inscrição - Vale 1 RT por dia, ok?)

A cada chance extra voltar e preencher o formulário para garantir a inscrição.

O sorteio será realizado no dia 06/02/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário