quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sorteio Coisas da Deinha - http://www.coisasdadeinhah.com.br/2011/09/sorteio-paleta-180-sombras.html

Sorteio Paleta 180 sombras

Olá, minha gentem!
É com grande satisfação que eu venho anunciar o primeiro sorteio do blog Coisas da Deinhah. E a premiação é sensacional: uma paleta de 180 cores de sombra igualzinha a minha (veja review aqui).

 

Para participar, você precisa seguir TODAS as regras abaixo:
1. Seguir publicamente o blog Coisas da Deinhah (clique em "Participar deste blog" na coluna "Seguidores" - aqui, à sua direita. Depois, clique em "seguir este site". Não precisa ter um blog, basta um email Google ou Yahoo ou um twitter).
2. Seguir o twitter @CoisasDaDeinhah .
3. Curtir a página do Coisas da Deinhah no http://facebook.com/coisasdadeinhah .
4. Tuitar ou publicar em seu mural do Facebook a seguinte frase: "Eu quero a paleta de 180 sombras que o @CoisasDaDeinhah está sorteando. Participe você também! - http://migre.me/5FCrr"
5. Preencher o formulário abaixo.
6. Ter endereço para entrega no Brasil.

Obs.: Você pode se inscrever no sorteio a cada vez que retuitar / publicar a frase. Contudo, deve retuitar ou publicar no Facebook a frase apenas uma vez por dia em cada rede social. Então, são duas chances por dia. Caso o ganhador tenha retuitado / publicado a frase mais de uma vez por dia, será desclassificado e novo sorteio será feito.
Caso o(a) ganhador(a) estiver entre os Top 10 Members do blog, receberá também um brinde surpresa!

Ainda tem dúvidas? Assista aos dois vídeos que se seguem!

Como seguir os procedimentos se você vai publicar no Twitter:


Como seguir os procedimentos se você vai publicar no Facebook:


O sorteio será feito no dia 30 de outubro de 2011 (dia em que o blog completa seis meses), desde que o blog atinja o número mínimo de 500 seguidores. Caso a meta não seja cumprida, o sorteio será estendido até que o objetivo se cumpra.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário