Gurias!!!!
Essa novidade chegou ontem a noite e obviamente que nem deixei passar né?
Para quem não conhece as maravilhas do Orofluido é só clicar e ver o tanto que eu já escrevi sobre esse milagre marroquino. E mais uma vez o assunto volta ao blog, com um NOVO SORTEIO #todasvibra e #todasxora.
Graças a Loja da Lady Nandy  estamos novamente com um sorteio no blog, e levando mais beleza às nossas leitoras lindas e super informadas! Gostaram dessa né? hhehhehehe

O Prêmio:

1 vidro de Orofluido - o milagre para os seus cabelos.
Será um envio internacional, então irá demorar entre 15 a 30 dias para chegar.
Bom, chega de enrolação né?
Para participar, barbada!
Segue a gente: A página do blog  e a página da Loja da Lady Nandy  no Face. Super rápido né gurias!
Seguiu? Comenta ai que já está participando!! Mas tem que deixar um comentário aqui, por que o sorteio vai ser aqui no blog, combinado?

Vocês sabem que eu sou tri boazinha e sempre dou chances extras né? Então, anota ai:
- Compartilhou no Facebook para os teus amigos? Comenta e ganha mais uma chance  sem esquecer do link tá? (1x)
- Quer ajudar a divulgar no twitter? Segue a gente e dá RT: #sorteio do #Orofluido do @blog52semanas e da @lojaladynandy ? Também quero! http://bit.ly/yW3GUI Comenta e coloca o link. Prontinho, mais uma chance! (3x por dia)
- Compartilhou também no teu blog? Comenta e coloca o link. UAU! Mais uma chance!!! (1x)

As inscrições serão aceitas até as 20 horas do dia 16 de fevereiro. E iremos anunciar a vencedora no post do dia 17. A vencedora deve entrar em contato até o dia 18 (2 dias hein!!!) caso contrário, um novo sorteio será feito – com novas regrinhas!
Para não perder a chance de ser sorteada e não ficar sabendo, aproveita e assina a newsletter do blog. Noticias fresquinhas junto com o café da manhã.