terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorteio em parceria com CD Criança Feliz - BLOG MÃOS DE MOÇA

Sorteio em parceria com CD Criança Feliz

Olá meninas, tudo bem?
Hoje não vou trazer nada relacionado à esmaltes, mas sim um sorteio especial para as mamães, tias, madrinhas ou qualquer pessoa que tenha uma criança e quer dar um presente super lindo para ela.

Quem é que não gosta de ganhar ou presentear pessoas queridas? E quando esse presente é personalizado é melhor ainda né. Então hoje vou apresentar uma empresa que faz isso.
Faz algum tempo que fiz essa parceria com o CD Criança Feliz.  É um CD personalizado com músicas infantis, são 4 volumes de CD's com músicas infantis e personalizado com o nome da criança.

 
 As músicas que tem as estrelinhas são as personalizadas com o nome da criança

 

O CD contém as músicas.
Volume 1: 
Atirei o pau no gato, A Barata, A Canoa virou, Fui no Itororó, Escravos de Jó,  Se esta rua fosse minha, Jogo das letras, Hoje é Domingo, Marcha soldado, Samba Lelê, Escala musical, Zé bochecha, É hora de dormir. Playbacks: A Barata, Hoje é Domingo, Escravos de Jó.

Volume 2:  
Criança feliz, Pirulito que bate-bate, Alecrim, Lá em casa, Peixe vivo, Caranguejo, Osquindô lê lê, Sapo Jururu, O Cravo e a Rosa, Ciranda Cirandinha, Sabiá. Bônus: Nascimento, Parabéns. Playbacks: Pirulito, Caranguejo, Sapo Jururu.


Volume 3:
A Fazendinha, Na loja do Mestre André, Tim Tim Olá lá, Meu Limão, Meu Limoeiro / Mulher Rendeira, Terezinha de Jesus, Borboletinha, Pai Francisco, Eu entrei na Roda,
    Contos e Trava-Línguas, História do Cãozinho Astrogildo, Um dois, Feijão com Arroz,
    Parlendas do Trenzinho, Rap das Trava-Línguas. Playbacks: Na loja do Mestre André
    Meu Limão, Meu Limoeiro / Mulher Rendeira, Borboletinha
Volume 4: 
Quem te ensinou a nadar, Piuí, Piuí, Piuí, Chapeuzinho Vermelho
    Cachorrinho está latindo, Meu Galinho, Dona Baratinha, 10 Indiozinhos,
    O Ano inteiro, Crescimento, Fui morar numa casinha, Bata palmas, Os 3 porquinhos

E se você quer ganhar um CD personalizado é somente participar do sorteio e seguir as regras.

* Seguir o blog publicamente
* Curtir a fanpage CD Criança Feliz aqui 
* Residir no Brasil
* Preencher o formulário

Chance extra. (Preencher mais 1 vez o formulário)
* Divulgar em alguma rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário