sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sorteio de Inauguração do Blog da Aline Rosa!




dez
Sorteio Inauguração do 

Blog!

http://nrmakeup.com/2011/12/28/sorteio-inauguracao-do-blog/


Olá Meninas!!
É com maior orgulho que apresento o meu mais novo blog, ele está lindo lindo, ficou do jeitinho que eu queria e estou mega feliz com o resultado final..
Espero que vcs também gostem e aproveitem o meu mais novo cantinho..rs
E eu não poderia deixar de dividir esse momento com vcs sem um sorteio, não é mesmo..rs
Então vamos conhecer o que será sorteado….
O Prêmio…
1 Paleta 120 Cores e 1 Kit 18 Pincéis Rosa e Branco
Regras…
    • Para participar tem que seguir o meu blog na caixa de seguidores na barra lateral, é só clicar em seguir e usar um e-mail válido.
    • Preencher o formulário abaixo com seus dados válidos.
    • Divulgação do sorteio em alguma rede social ganha chance extra.
    • Clicar em Participar  no Evento que criei no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário