quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minhas Artes!

http://marcelaminhasartes.blogspot.com/2011/12/sorteio-em-parceria-com-oceane.html

Sorteio em parceria com a Océane

Olá amigas(os) hoje estou trazendo para vocês mais um super sorteio aqui para o nosso cantinho e desta vez nada mais é do que um sorteio em parceria com a nossa parceira aqui do blog Océane isso mesmo meninas a empresa nos cedeu alguns prêmios para serem sorteados aqui no nosso cantinho, então vamos lá conhecer os prêmios...


                                           1 Kit de produtos Océane


 

O Kit é composto por:
1 Lenço removedor de Esmaltes 
1 Lenço removedor de Maquiagem 
 1 Mini Lixa 
O que acharam?
Para participar é muito simples..
Basta ser seguidor do Blog Minhas Artes ,deixar um comentário neste post com a palavra
 " Participando "ter endereço de entrega no Brasil
e preencher o Formulário AQUI!!! 
Chances Extras 
Seguir o Twitter @macelatorres  = +1 inscrição 
Seguir o Twitter @oceanefemme  = +1 iscrição
Postar no Twitter a frase:  Eu mereço ganhar o kit que @oceanefemme e @macelatorres estão sorteando no http://migre.me/7cY2U = +1 inscrição
Divulgar em qualquer rede social ( Blog, Twitter, Facebook, Orkut) = +1 inscrição para cada divulgação.
Curtir a fanpage do blog clique AQUI!!!  = + 1 inscrição
Curtir a fanpage da Océane Femme clique AQUI!!!  = + 1 inscrição
Assinar o feeds do Blog = +1 inscrição
As inscrições começa hoje dia 19/12/2011 e encerra no dia 19/01/2012, o resultado será postado no dia 20/01 e eu enviarei um Email para a sortuda que terá 48 horas para responder caso isso não aconteço um novo sorteio será feito, o prêmio será enviado pela Océane .
Espero que tenham gostado de mais essa conquista do nosso cantinho.
* Atenção meus amores sigam as regras direitinho leia o post com atenção é regra comentar neste post para que eu possa ter um controle melhor de participantes.
Desejo Boa Sorte a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário