quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desejo Feminino com Lana

http://desejofemininocomlana.blogspot.com/2011/12/novo-amigo-do-blog-um-mega-sorteio.html

Novo amigo do Blog + um mega Sorteio


 Olá amores, venho com uma linda e querida parceira a Farma Delivery , a melhor farmácia online da internet brasileira, sempre com os melhores produtos, preços e atendimento de primeira para seus clientes! e ainda vem trazendo uma super novidade para vocês. 


 
Conheça a Farma Delivery:
Desde 1990 no mercado, a Farma Delivery é hoje referência no varejo farmacêutico especialmente pelo seu desempenho nas vendas via internet nos últimos anos, onde alcançou a 2ª posição no ranking do seu segmento. Medalha Ouro no E-bit, site de pesquisas de satisfação de e-consumidores com grande reconhecimento, possui mais de 10.000 avaliações de consumidores reais. Parceira das mais importantes indústrias farmacêuticas, oferece qualidade no atendimento e dupla garantia nos produtos que comercializa, aliada a uma política de frete grátis a partir de um valor de pedido mínimo por região, faz chegar seus produtos com segurança e economia.
Estabelecida em Santo André, cidade da região da Grande São Paulo, possuimos sede própria com mais de 1000m2 e atendemos Clientes no Brasil inteiro, individuais, empresariais, clínicas médicas, hospitais e prefeituras.
E a novidade?

O pessoal da Farma Delivery, mega gentilmente, cedeu uma balança pra ser sorteado aqui no blog Desejo Feminino com Lana.

 
Informações:


Balança Digital ultra portátil  fabricada em vidro rosa, suporta até 150 kg, tem superfície antiderrapante, visor digital de fácil visualização.
Leve, portátil e super compacta, quase a metade do tamanho de uma balança comum. Novidade em design e praticidade. Calibragem automática e auto-acionamento com o toque dos pés. Desligamento automático. Indicador de bateria fraca e sobre peso. Equipado com sensor de alta precisão de pesagem. Tela de LCD retrátil.Ideal para medir o peso em qualquer lugar, pois é leve e pode ser transportada.

Para participar é muito simples:
  1. Seguir o blog Desejo Feminino com lana
  2. Seguir no twitter a  @FarmaDelivery. 
  3. Amores gostaria muito que deixasse no poster que esta participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário