sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mega Sorteio em Parceria com o Blog All We Need is a Inspiration

Mega Sorteio em Parceria com o Blog All We Need is a Inspiration

Obaaa,novidade pra vocês! A Érika,minha amiga e dona do blog All We Need is a Inspiration me chamou para fazer um sorteio em parceria com ela o/

E os prêmios são:
1 Kit com 7 pinceis réplica MAC;
1 Paleta 16 cores L.A. Colors Star Glaze.



Como participar??? Facinho,é só seguir corretamente as regras ;)

- Seguir o Infinito Feminino e o All We Need is a Inspiration;
- Morar ou ter endereço de residencia no Brasil;
- Preencher o formulário aqui.

Chances extras:
1- Seguir o twitter @erikapires_awni - Vale mais 1 inscrição.
2- Twittar a frase: "Eu quero começar o ano de 2012 ganhando o presente que a @erikapires_awni e a Kamilly estão sorteando aqui http://migre.me/756G1" - Vale mais 1 inscrição.
3- Curtir a FanPage do Blog da Érika aqui - Vale mais 1 inscrição.
4- Divulgar no Orkut, Blog ou Facebook - Vale mais 1 inscrição.

Ao todo vale se inscrever 5 vezes, e eu vou conferir se tudo foi feito direito, quem se inscrever mais de uma vez e não estiver cumprindo nenhuma das regras para chance extra será desclassificado.

As inscrições são válidas até o dia 09/01/12 e eu anunciarei o vencedor no dia10/01/12. O vencedor terá 2 dias para responder o e-mail. Os prêmios poderão ser enviados em até 15 dias.

Está dada a largada =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário