quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sorteio Belliz Company - Just Lenise!

Sorteio Belliz Company.


 
Como eu contei aqui e aqui fui mimada pela Belliz Company  com uma necessaire cheia de produtos para resenhas, e como não poderia deixar de ser a Belliz Company também disponibilizou mimos para um sorteio super legal para vocês. Mas antes de mostrar os produtinhos vamos conhecer um pouquinho sobre a Belliz Company  ? 

Com um olhar humano e um jeito próprio de ver a beleza, nós da Belliz Company ,  buscamos suprir as necessidades de cada pessoa, e nos envolvemos em seus momentos de beleza, cuidado e higiene, evocando um sentimento único e intransferível de importância por si mesmos. Procuramos inspirar, cativar e emocionar, promovendo experiências que despertem a autoestima e a beleza essencial que existe em cada um. Essa atitude está traduzida em todas as marcas que acompanham a Belliz Company. Sempre oferecendo um benefício inovador e um jeito próprio de se mostrar, nossas marcas representam diferentes públicos, entregando os produtos e acessórios que cada um deles precisa. São soluções completas em diversas categorias de produto – Escovas e pentes; Banho; Higiene Oral; Acessórios de Maquiagem; Toucador Diversos; Manicure e Pedicure; Acessórios Profissionais; Descartáveis; Maletas e Necessaires; Acessórios de Cabelo; Tesouras - pensados exclusivamente para o conforto e praticidade no dia-a-dia de consumidores, profissionais e parceiros, e utilizados em nome da beleza, do bem-estar e de seus benefícios.



E os produtos do sorteio são: 


 
Necessaire rosa 3519
Kit Viagem Ricca 3311
Lenço Umedecido Teen 3700
Lenço removedor de esmalte 3702
Mini Lixa 379Regras:
* Seguir o twitter da  Belliz Company.  
* Curtir a pagina no facebook da Belliz Company. 
* Ser seguidora deste blog.


Chances extras:
* Compartilhar essa postagem do facebook do blog . + 1 chance
* Divulgar o sorteio no seu blog. + 1 chance.
* Postar a seguinte frase no twitter: '' EBA \Õ/ vou ganhar o #sorteio da  @bellizcompany com a @LeniseMoreira http://migre.me/7JKJ8 '' + 1 chance.

Detalhes:
Inscrições até 14/02não será aceito inscrições apos esta data. O descumprimento de qualquer regra traz consequentemente a desclassificação da participante. A ganhadora será anunciada através de um post e avisada por email, tendo 2 dias uteis para responder este com seus dados de envio, caso contrario refaremos o sorteio. No caso de chances extras é necessário que o formulário seja preenchido novamente a cada chance. O sorteio será realizado pelo Sorteador.com. Inscrições nos comentários não serão aceitas, por favor, preencha o formulário.

Banner para divulgação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário